Atendimento WhatsApp


Under Armour Hovr Overlap Tênis - 3026561

Under Armour - Vermelho

Código: 26553

R$ 599,99
Selecione o Tamanho:



Construída com fios de alta performance oferecendo respirabilidade extra, além de elastano facilitando o calce.Sua estrutura anatômica similar a de uma meia oferece um caimento confortável.


A Under Armour traz a você um dos seus modelos mais esperados desse ano, o Hovr Overlap, ele vai lhe ajudar a suportar os desafios impostos a você nos seus treinos ou até mesmo no seu dia a dia. Com seu cabedal produzido em tecido gaspear retilínea multicolor com gola angular, sua estrutura anatômica similar a de uma meia construída com fios de alta performance oferecendo, confortável e macio, proporcionando assim flexibilidade e leveza. Sua palmilha produzida em dupla camada oferece um maior conforto no momento da passada. E seu solado feito com tecnologia UA HOVR para fornecer a sensação de gravidade zero, mantendo assim um ótimo retorno de energia e ajudando a diminuir o impacto. Um excelente tênis para você que busca por conforto e ótimo ajuste, então não perca essa oportunidade e adquira já o seu!

Nome: Under Armour Hovr Overlap 

Gênero: Masculino

Tecnologias:

UA HOVR: fornece sensação de gravidade zero para manter o retorno de energia que ajuda a eliminar o impacto. Possui tecnologia chip que registra dados da corrida ajuda a marca a distância percorrida.

Energy Web: contém e molda a espuma UA HOVR para devolver a energia que você coloca.

PALMILHA - Deluxe Foam de dupla camada oferecendo maior conforto.

SOLADO - A tecnologia UA HOVR fornece sensação de gravidade zero para manter o retorno de energia que ajuda a eliminar o impacto.

Ajuste: Cadarço

Pisada: Neutra

Marca: Under Armour