Atendimento WhatsApp


Casas São Jorge

HISTÓRIA DA CASA SÃO JORGE

A Casa São Jorge foi fundada no ano de 1948, pela Sra Luiza Huerta Simão, no bairro de Vila Maria Alta. Na época, a loja funcionava como um bazar, vendendo roupas, calçados, papelaria, armarinhos e artigos para presentes em geral.

Em 1961 a direção da empresa passou da Sra Luiza para seu irmão Oswaldo Huerta, o qual retioru alguns itens de venda e focou somente em calçados e confecção masculina da época.

Anos depois, em 1988, a loja passou a ter um novo conceito, dirigida pelo atual dono e responsável, o Sr Ronald Huerta, o qual investiu em mais modernidade, nas melhores marcas de calçados, confecções e artigos esportivos.

Em 2003, passaram por uma reforma na loja matriz, que por sua vez ganhou mais espaço e variedades de produtos. Já no ano de 2005 a Casa São Jorge expandiu, inaugurando sua segunda loja no bairro do Parque Edu Chaves, também na Zona Norte de São Paulo. A loja mais antiga do bairro de Vila Maria continua se mantendo até os dias atuais, dentro deste competitivo mercado globalizado, graças à fidelização e amizade de seus clientes, juntamente com uma política de preço justo, economia e produtos sempre originais e de alta qualidade.

Loja 1:
Avenida Alberto Byington, 1945
Vila Maria Alta
Cep 02127-001


Loja 2:
Avenida Edu Chaves, 846
Parque Edu Chaves
Cep 02229-000